Nélson confirmou que tem tudo acordado para prosseguir a sua carreira no V. Setúbal. O jogador apresenta-se no clube sadino na próxima quarta-feira para os habituais testes médicos de início de época.
Amanhã, os responsáveis do V. Setúbal estão no Porto para a assinatura formal do contrato de três anos. Está tudo tratado e Nélson já sabe que não há hipótese de falhar alguma coisa como aconteceu com o Sp. Braga, que depois contratou Bodunha ao Salgueiros.
Aliás, Nélson já fala como jogador do V. Setúbal, clube onde espera "relançar a carreira" e, quem sabe, "voltar a ser opção para a Selecção Nacional". O que é essencial, segundo Nélson, é... jogar.
"Quero é fazer uma boa campanha no V. Setúbal, jogar e poder ajudar o clube... o resto vem por acréscimo. É uma aposta pessoal e pretendo corresponder às pessoas que ainda acreditam no meu valor, registou como forma de agradecimento.
De resto, Nélson já tem uma ideia do que vai encontrar em Setúbal, principalmente da filosofia do seu novo técnico, Luís Campos: "Já falei com o meu futuro treinador. Nunca trabalhei com ele, não o conheço pessoalmente, mas é um treinador jovem e uma pessoa com qualidades. Por isso é treinador do V. Setúbal, um clube da I Liga."
Em causa episódio do clássico entre dragões e águias, a 5 de outubro
Defesa João Padi não tem dúvidas de que será um encontro memorável para o clube
Sociedade portista atinge um valor em bolsa de 45 milhões de euros
Dragões defrontam Celoricense amanhã, às 18 horas, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida