_
Mas afinal qual é o clube do coração de Paulo Fonseca? Foi essa a pergunta que o nosso leitor Pedro Oliveira, da Guarda, lhe endereços em fevereiro. O treinador, nascido em Moçambique mas criado no Barreiro, não hesitou sequer na resposta: “O Barreirense!”
Com a frontalidade que é seu apanágio, Paulo Fonseca, de 40 anos, disse, porém, que na sua juventude teve outras paixões clubísticas. “Tinha um vizinho que me levava a ver os jogos do Sporting mas também tive um período em que era grande a minha admiração pelo FC Porto”, contou. Mas quem pode ter dois amores também pode ter três. “O meu cunhado é benfiquista e também me influenciava”, salientou com um grande sorriso. Para acabar com todas as dúvidas: “O meu coração é 100 por cento barreirense”.
Nas respostas aos nossos leitores Paulo Fonseca teve outra resposta interessante e que agora está muito atual. Carla Carrinho, de Lisboa, perguntou-lhe sobre o jogador que roubaria a outra equipa da Liga. “O Lucho foi sempre um jogador que admirei e continuo a admirar”, disse, para depois destacar João Moutinho e Aimar (“um jogador de outro planeta”). Para concluir que gostava de treinar qualquer um deles. E é mesmo isso que vai acontecer na próxima época com o "El Comandante".
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League