O que se segue para Sandra Madureira depois da confirmação da sanção de expulsão da condição de sócia do FC Porto? De acordo com os estatutos em vigor dos azuis e brancos, este desfecho pode ser objeto de um processo de revisão.
Segundo o artigo 40.º, a pena de expulsão pode ser submetida a um processo de revisão "com base na alegação de factos novos que não tenha sido possível invocar no processo disciplinar". É ainda mencionado que o pedido de revisão "só pode ser feito, pelos interessados, no prazo de um ano a contar da notificação da decisão que tenha aplicado a pena ou da realização da Assembleia Geral que a tenha aplicado ou confirmado".
O pedido é "dirigido ao Conselho Fiscal e Disciplinar, que o admite ou não e, em caso afirmativo, procede à respetiva instrução e decisão" e dessa decisão pode haver recurso.
Além deste mecanismo previsto nos estatutos, Sandra Madureira, Vítor Catão e Vítor Aleixo (pai) também podem recorrer à via judicial.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal
Antigo OLA do FC Porto publicou uma 'story' no Instagram
Sandra viu confirmada a sanção na Assembleia Geral deste sábado
António Tavares frisou o exemplo de "dignidade" dos associados e de Sandra Madureira e, agora, aponta aos triunfos em campo "sem a ajuda de terceiros"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa