_

Pepe aponta a "luta até ao fim" após o clássico com o Benfica

• Foto: Paulo Calado

Na sequência do triunfo no Estádio da Luz, foram vários os jogadores portistas a recorrerem às redes sociais para sublinhar o sentimento que paira no seio do grupo. "Na luta até ao fim... Vamos juntos, dragões. Grato a Deus por tudo", escreveu o capitão Pepe no Instagram. Já Toni Martínez partilhou uma foto da roda portista no relvado, com uma descrição idêntica: "Até ao fim."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB