Pierre Dwomoh, médio de 19 anos com passaporte belga e ganês, teve uma passagem despercebida por Portugal, na equipa B do Sp. Braga, na primeira metade da época 2022/23, e agora foi colocado no radar do FC Porto. Segundo informações oriundas de Itália e com repercussão na Bélgica, o jovem médio, que atualmente joga no RWD Molenbeek por empréstimo do Antuérpia, tem sido alvo de observações do Inter Milão, mas também é acompanhado com atenção por FC Porto, Leicester e Lazio.
De acordo com as mesmas fontes, uma movimentação imediata, no mercado de janeiro, seria possível de concretizar por 5 milhões de euros, mas segundo nos foi possível apurar essa nunca seria a intenção do FC Porto, até porque o jogador conclui o seu contrato com o Antuérpia no final da presente época e o RWD Molenbeek reservou a opção de o manter por mais uma época.
Visto como um jogador com bastante técnica e cogitado como Pogba da Bélgica, estreou-se aos 16 anos na equipa principal do Genk. Já tem alguma experiência no principal escalão belga, campeonato que Sérgio Conceição conhece bem, mas também já experimentou as competições da UEFA, pelos palcos da Youth League e da Liga Europa. No Sp. Braga B fez três jogos na Liga 3 e forçou a saída a meio da época por falta de minutos. Os arsenalistas cederam e acabaram por não acionar a opção de compra, junto do Antuérpia, por um 1 M€.
Por Nuno BarbosaTV dos dragões informou ter sido impedida de captar imagens na partida de futebol feminino deste sábado
Águias venciam 2-0 aos 11 minutos, dragões fizeram a reviravolta e Tomás Soares fez a igualdade (4-4) aos 90'+7
Treinador orientou central do FC Porto no Fluminense
Defesa-central não vai a jogo com o Rio Ave e abre vaga para Prpic
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência