1/2
Pinto da Costa mostrou-se este sábado agradado com a exibição do FC Porto, esta sexta-feira, diante do Sp. Braga. O presidente azul e branco falou a representantes das casas do FC Porto no evento Mundo Azul e Branco, que serviu de tributo pelos seus 40 anos na presidência.
"Este é um momento em que o clube tem dificuldades, como todos os clubes nacionais, assoberbados em impostos e sem ajuda estatal. Mas continuaremos a lutar para vencer e proporcionar aos nossos adeptos noites como a de ontem [sexta-feira], em que mostrámos realmente o que é ser FC Porto", disse.
Momentos antes, por entre memórias dos seus 40 anos de presidência, deixou o bem humorado relato de uma visita ao Canadá. "Os meus filhos e a minha mulher costumam dizer que para mim o FC Porto é a minha vida. Não é só a minha vida, mas é grande parte dela. O meu primeiro cartão de dirigente é de 1962, a maior parte de vós nem era viva. (...) Nunca posso esquecer as visitas que fiz ao longo destes 40 anos, algumas delas em momentos de desânimo que me davam uma força que vocês nem calculam. Estive por exemplo em Toronto, numa deslocação com mais de 1.500 pessoas. No dia seguinte tinha o pulso aberto de tantos autógrafos que dei", contou, bem humorado.
Por RecordFinanciamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo