_
Pinto da Costa recorreu ao comunicado que o FC Porto publicou, durante a tarde desta segunda-feira, a propósito da notícia do incumprimento do Fair Play Financeiro da UEFA, para transmitir a sua opinião sobre o tema. Depois de ler o comunicado na íntegra à comunicação social, que procurou obter a sua reação, o presidente dos dragões soltou uma breve declaração.
"Perante isto não é preciso fazer qualquer comentário. Até hoje não fomos multados em nada, o que sabemos é o que está aqui", referiu apenas.
Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o excessivo número de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores do FC Porto na presente época. O líder portista considerou a maioria das expulsões "justas", queixando-se de "tratamento desigual" em relação a outras equipas.
"A maioria são justas, apenas a revolta que vai nos nossos jogadores é de ver casos idênticos que não são tratados da mesma maneira noutros jogos. Se os jogadores sentirem que há um tratamento desigual para eles... não estou a dizer que não tenham sido mostrados com razão, o problema é que em muitos jogos acontecem casos em que o cartão encarnado, como dizem lá em baixo, e vermelho, como dizemos todos, não aparece", rematou o presidente.
Dados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda