Pinto da Costa recorreu ao comunicado que o FC Porto publicou, durante a tarde desta segunda-feira, a propósito da notícia do incumprimento do Fair Play Financeiro da UEFA, para transmitir a sua opinião sobre o tema. Depois de ler o comunicado na íntegra à comunicação social, que procurou obter a sua reação, o presidente dos dragões soltou uma breve declaração.
"Perante isto não é preciso fazer qualquer comentário. Até hoje não fomos multados em nada, o que sabemos é o que está aqui", referiu apenas.
Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o excessivo número de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores do FC Porto na presente época. O líder portista considerou a maioria das expulsões "justas", queixando-se de "tratamento desigual" em relação a outras equipas.
"A maioria são justas, apenas a revolta que vai nos nossos jogadores é de ver casos idênticos que não são tratados da mesma maneira noutros jogos. Se os jogadores sentirem que há um tratamento desigual para eles... não estou a dizer que não tenham sido mostrados com razão, o problema é que em muitos jogos acontecem casos em que o cartão encarnado, como dizem lá em baixo, e vermelho, como dizemos todos, não aparece", rematou o presidente.
Entrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões