Perante as afirmações de Villas-Boas, sobre a eventual impossibilidade de Pinto da Costa cumprir um novo mandato até ao fim, o atual presidente e recandidato até aligeirou o tema, recordando operação ao coração, em setembro de 2012.
"A nossa hora não somos nós que a escolhemos. É possível que possa não durar mais 4 anos. Posso durar ou não posso. Há uma coisa que eu digo. Se me tivessem dito que eu moraria amanhã, eu hoje estaria aqui na mesa. Quando eu fui operado ao coração, na véspera, ninguém sabia. E eu fiz um comunicado para sair a dizer que eu tinha sido operado e que tinha corrido bem. E fiz outro a dizer que tinha sido operado e que tinha ido de vela", afirmou, arrancando gargalhadas na Junta de Freguesia da Afurada.
Pinto da Costa confirmou ainda que o Cardeal D. Américo Aguiar será o primeiro candidato da sua lista ao Conselho Superior. "Por vontade própria e dizendo que estava não a pensar em em si mas no bem do FC Porto, o Cardeal D. Américo Aguiar ofereceu-se e será o primeiro candidato na minha lista ao Conselho Superior", revelou.
Por Nuno BarbosaPresidente dos dragões sublinha que a conquista do título é o principal objetivo
Presidente do FC Porto fala num "episódio triste"
Presidente do FC Porto diz que o clube vai avançar com uma providência cautelar
Presidente do FC Porto diz que técnico nunca foi hipótese para os dragões
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar