O plantel do FC Porto continua a preparar a receção ao Chaves, referente à 15.ª jornada do campeonato, que terá lugar na sexta-feira, no Estádio do Dragão (20h45).
Sérgio Conceição voltou a contar com o lateral-esquerdo João Mendes, da equipa B. Quanto a Marcano e Veron, prosseguem em tratamento.
A preparação para o encontro frente aos flavienses fecha amanhã, com um treino agendado para as 10h30, no Olival. Às 12 horas terá lugar a conferência de imprensa de Sérgio Conceição.
Por RecordFrancesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola