Wendell continua a ser tema na ordem do dia, sobretudo no Brasil e, mais concretamente, no São Paulo, clube com o qual assinou um pré-acordo, alegadamente no passado dia 6 deste mês de janeiro.
O clube paulista está apostado em receber o lateral já neste mês de janeiro, mas a oferta ainda não convenceu a SAD do FC Porto. "Há essa possibilidade, o São Paulo está a tratar do assunto, mas com muita tranquilidade. Não podemos estar desesperados. O Wendell quer vir, está a ajudar muito, assim como seus empresários", disse Julio Casares, em declarações à TNT.
Numa mensagem dirigida diretamente à administração do FC Porto, o presidente do São Paulo foi ainda mais longe: "Temos que ter calma, porque o São Paulo tem um orçamento para cumprir. Acreditamos no bom senso do FC Porto. Estamos na expectativa de recebê-lo o mais rápido possível."
Ora, recorde-se que Wendell termina a sua ligação ao FC Porto no próximo dia 30 de junho. Os dragões suspeitam que o lateral se comprometeu com o São Paulo ainda antes de o poder fazer, ou seja, nos últimos dias do último ano civil e, perante isso, até equacionaram apresentar uma queixa à FIFA.
Por RecordIgualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins