Dominik Prpic deixou uma mensagem aos adeptos do FC Porto nas redes sociais, agradecendo o apoio, especialmente em momentos difíceis. O central, de 21 anos, lembrou, ainda, que a conquista do título nacional foi uma batalha árdua.
"Portistas, nós somos os campeões. Obrigado pelo vosso apoio, pelo vosso carinho e pelas vossas mensagens de apoio em momentos difíceis. Juntos contra todos. Vamos Porto", escreveu o croata, que até ao momento participou em 11 jogos, cinco deles a titular, na sua época de estreia pelos dragões.