Em menos de 24 horas, o FC Porto vendeu todos os seis artigos do jogo com o Shakhtar Donetsk, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, que colocou à venda na sua loja online, numa ação de marketing pioneira em Portugal e intitulada 'Memorabilia'.
O encaixe feito é que não é possível apurar com exatidão, uma vez que os sócios tinham desconto. De qualquer forma, terá rondado os 4 mil euros, uma vez que as redes da baliza sul custavam 990€ para associados e 1.100€ para público em geral, as da norte 810€ e 900€, respetivamente, a bandeirola poente-norte 495€ e 550€, a bandeirola poente-sul 450€ e 500€, a bandeirola nascente-norte 382,5€ e 425€ e a bandeirola nascente-sul 382,5€ e 425€.
Apesar das críticas nas redes sociais a esta ação, a verdade é que ela acabou por ser um sucesso absoluto.
Por RecordAssociação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão