Em menos de 24 horas, o FC Porto vendeu todos os seis artigos do jogo com o Shakhtar Donetsk, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, que colocou à venda na sua loja online, numa ação de marketing pioneira em Portugal e intitulada 'Memorabilia'.
O encaixe feito é que não é possível apurar com exatidão, uma vez que os sócios tinham desconto. De qualquer forma, terá rondado os 4 mil euros, uma vez que as redes da baliza sul custavam 990€ para associados e 1.100€ para público em geral, as da norte 810€ e 900€, respetivamente, a bandeirola poente-norte 495€ e 550€, a bandeirola poente-sul 450€ e 500€, a bandeirola nascente-norte 382,5€ e 425€ e a bandeirola nascente-sul 382,5€ e 425€.
Apesar das críticas nas redes sociais a esta ação, a verdade é que ela acabou por ser um sucesso absoluto.
Por RecordLateral avança na recuperação física
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional