"Memorabilia" foi um sucesso apesar das críticas à ação de marketing dos dragões
Em menos de 24 horas, o FC Porto vendeu todos os seis artigos do jogo com o Shakhtar Donetsk, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, que colocou à venda na sua loja online, numa ação de marketing pioneira em Portugal e intitulada 'Memorabilia'.
O encaixe feito é que não é possível apurar com exatidão, uma vez que os sócios tinham desconto. De qualquer forma, terá rondado os 4 mil euros, uma vez que as redes da baliza sul custavam 990€ para associados e 1.100€ para público em geral, as da norte 810€ e 900€, respetivamente, a bandeirola poente-norte 495€ e 550€, a bandeirola poente-sul 450€ e 500€, a bandeirola nascente-norte 382,5€ e 425€ e a bandeirola nascente-sul 382,5€ e 425€.
Relacionada
Apesar das críticas nas redes sociais a esta ação, a verdade é que ela acabou por ser um sucesso absoluto.
Com o ex-Arsenal em campo, o FC Porto não sofreu qualquer golo e tem agora novo teste de fogo na Liga Europa
Vice-campeão do Mundo de sub-20 pela Argentina sem direito a férias
Terceiro jogador sub-20 em 60 ligas que mais distância percorre por jogo para recuperar a posse
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua