"Memorabilia" foi um sucesso apesar das críticas à ação de marketing dos dragões
Em menos de 24 horas, o FC Porto vendeu todos os seis artigos do jogo com o Shakhtar Donetsk, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, que colocou à venda na sua loja online, numa ação de marketing pioneira em Portugal e intitulada 'Memorabilia'.
O encaixe feito é que não é possível apurar com exatidão, uma vez que os sócios tinham desconto. De qualquer forma, terá rondado os 4 mil euros, uma vez que as redes da baliza sul custavam 990€ para associados e 1.100€ para público em geral, as da norte 810€ e 900€, respetivamente, a bandeirola poente-norte 495€ e 550€, a bandeirola poente-sul 450€ e 500€, a bandeirola nascente-norte 382,5€ e 425€ e a bandeirola nascente-sul 382,5€ e 425€.
Relacionada
Apesar das críticas nas redes sociais a esta ação, a verdade é que ela acabou por ser um sucesso absoluto.
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'