Samu: «É verdade que estivemos num mau momento, mas estivemos todos juntos»

• Foto: Movephoto

Pouco depois do golo inaugural de Fábio Vieira (51'), Samu marcou o golo da tranquilidade - que esta noite deu a vitória frente ao Casa Pia (2-0) - e que também permitiu ao FC Porto encerrar um ciclo negativo que tinha começado com a Lazio na Liga Europa.

Em declarações no final da partida, o avançado internacional espanhol mostrou-se "muito contente" pelo regresso aos golos, mas também pelo apoio que tem sentido por parte de todos desde a sua chegada ao clube da cidade Invicta.

PUB

"Era muito importante acabar com a malapata e, em primeiro lugar, temos que agradecer a quem nos vem apoiar. Era um jogo importante para nós e para os adeptos, há muito tempo sem ganhar. É continuar assim e dar também mais alegrias aos adeptos", começou por dizer o ponta-de-lança, realçando de seguida a importância dos companheiros de equipa: "Eu creio que, no final, vim para uma equipa que joga muito bem ofensivamente e para mim não era fácil. Estou muito contente por me adaptar tão rápido, sem eles não seria possível, quero estar ao serviço da equipa e sobretudo que consigamos algo mais importante. Sinto-me numa família, é verdade que estivemos num mau momento, mas estivemos todos juntos, estou agradecido a todos. À equipa, ao treinador, ao corpo técnico, a todos."

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB