Your browser doesn’t support HTML5 video
Sérgio Conceição deixou duras críticas aos seus jogadores após o FC Porto-Boavista (2-2). O treinador apontou à primeira parte - em que os dragões perdiam por 2-0 -, considerando-a a "pior de sempre" desde que é treinador de qualquer equipa.
"Primeira parte desastrosa, onde entraram as camisolas mas elas não jogam. É preciso correr, ter dinâmica e depois da perda da bola reagir. Transição ataque-defesa muito má e estávamos avisados para isso. Jogar no FC Porto não basta ter contrato, é preciso mais. Não basta ser da formação ou ser bonito nas redes sociais. É a pior primeira parte desde que sou treinador. Não do FC Porto mas de sempre", começou por dizer à Sport TV.
"Quem não percebe o que é estar no FC Porto... não dignificámos o clube na primeira parte e quem não percece isso não pode estar no FC Porto. Cabe-me a mim tomar decisões", acrescentou Conceição.
"Na segunda parte melhorámos. Também faltou ponta de sorte e no primeiro golo do Boavista não há canto. Depois o Sérgio falhou o penálti... Alguns jogadores foram retirados do jogo de forma injusta, não fomos só prejudicados noutros jogos mas também para este. Mas os principais culpados fomos nós, o Boavista não tem culpa. Se jogar sempre assim vai continuar na Primeira Liga. Mesmo com o professor Jesualdo não vi terem esta dinâmica e serem agressivos sem bola. Fizeram o que lhes competia. Nós é que não podemos fazer o que fizemos na 1.ª parte", vincou.
Presidente da Liga Portugal questionado sobre as acusações dos dragões
Médio polivalente dos dragões convocado para o particular com o Uruguai
Antigo treinador do FC Porto recebeu os mais rasgados elogios do extremo
Extremo analisa ainda o que correu mal com Gabriel Veron no FC Porto
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques