_
O FC Porto foi esta segunda-feira surpreendido pelo Arouca (3-2), no duelo da 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic, um resultado que deixa os dragões a sete pontos da liderança partilhada entre Benfica e Sporting (-1 jogo).
Em declarações no final da partida, Sérgio Conceição disse inúmeras vezes que a culpa do resultado é inteiramente sua, deixando ainda elogios ao Arouca.
"Acontece um bocadinho de tudo no jogo. Falta de treinador, falta de discernimento. Uma entrada onde nos primeiros segundos sofremos um golo, empatámos, entre esse golo e o penálti do Pepe, houve algum desperdício, é o treinador que não percebe nada disto. No início do segundo tempo, depois de uma ou outra situação em que podíamos ter concluído com outro discernimento, tivemos também algum desacerto. Aqui, também é o treinador que não esteve bem naquilo que foi o equilíbrio defensivo da equipa. Iniciámos o segundo tempo, com uma situação com o Nico, em que é difícil acertar no guarda-redes. Tenho de treinar mais com ele. O treinador também tem culpa nisso também. O 3-1 foi um excelente golo, o Arouca tem boas individualidades. Expusemo-nos de uma forma que não é normal, uma vez mais culpa minha em não precaver os jogadores. Enfim, um jogo em que houve mérito a defender do Arouca e pouco mérito do treinador do FC Porto em montar a estratégia para vencer o jogo. Está?", terminou.
Numa altura em que se cumpre o 1.º aniversário da morte de Pinto da Costa, a Sábado falou com nove figuras do universo portista para recordarem algumas histórias marcantes
Deslocação de alto risco ao palco onde na época passada começou a queda de Vítor Bruno
Francisco Moura e Kiwior encontram-se fora de combate. Martim Fernandes ainda pode recuperar
Samu é baixa até ao fim da época e Moffi ainda procura os melhores índices físicos. Chegou a hora do internacional turco
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport