Sérgio Conceição queria mais golos: «O Bruno Varela fez uma excelente exibição»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Sérgio Conceição queria mais golos: «O Bruno Varela fez uma excelente exibição»

Sérgio Conceição analisou o V. Guimarães-FC Porto (0-1). Em declarações à Sport TV, o técnico dos dragões afirmou que a equipa devia ter ganho com uma vantagem mais confortável e elogia o guardião Bruno Varela, que acaba por não ficar bem no lance que originou o golo dos dragões.

O FC Porto hoje deu muito menos ao Vitória do que no jogo do campeonato...

PUB

"Era importante ter atenção a alguns pontos fortes do Vitória. Não deixar que isso viesse ao de cima. Permitimos pouco. Dentro da estratégia, foi um jogo competitivo. Boa agressividade de duas equipas que sentem que estes dois jogos vão ser importantes. Houve competividade, agressividade... dois adversários a conhecerem-se bem. A perceberem o que tinham que anular. Dentro desse jogo, tivemos por cima, mais ocasiões. O Bruno Varela faz uma excelente exibição hoje. Podíamos ter feito mais golos... não aconteceu. Começamos os segundos 45 minutos a vencer só por 1-0, o que não é garante de nada. Antes pelo contrário. Temos que ser muito cautelosos. Temos que ter mais agressividade na zona de finalização. Há coisas a melhorar"

Este resultado é uma vantagem ou é perigoso?

PUB

"No plano teórico é perigoso se não formos conscientes. Temos uma vantagem de apenas um golo. Se tivermos consciência que há 90 e tal minutos para jogar, as coisas podem tornar-se mais fáceis dentro de um jogo difícil"

Trocas

"Quando olhamos para o adversário, olhamos para os nossos jogadores. Perceber o que o jogo pode dar. Achei que o Jorge [Sánchez], até porque tem treinado bem, merecia a oportunidade. Fez um bom jogo na minha opinião"

PUB

Jogo seguinte

"Os jogos são todos diferentes. Vão para sitauçoes diferentes. Depende da forma como encaramos. Se queremos ser mais pressionantes, o que queremos quando não temos bola... é tudo isso. Há sempre coisas que se leva deste jogo. Temos que analisar e falar sobre o que não fizemos tão bem. No próximo domingo defrontamos o mesmo adversário, mas com momentos diferentes"

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB