Sérgio Conceição, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador, rejeita a acusação de tentativa de agressão a Frederico Varandas que lhe foi dirigida no comunicado do Sporting. O técnico do FC Porto admite, porém, que "mandou uma boca" ao presidente leonino, mas acrescenta que "nem sequer sequer se chegou perto do presidente e de outros elementos do Sporting".
Recorde-se que logo após o apito final de João Pinheiro, Sérgio Conceição subiu ao relvado para tentar acalmar os ânimos e separar jogadores e elementos do staff dos clubes rivais. Depois, o treinador do FC Porto recolheu ao balneário e foi lá que ouviu a conferência de Frederico Varandas, assistindo, por fim, à passagem do líder dos leões rumo à zona onde o autocarro do clube estava estacionado.
Para o treinador do FC Porto, as acusações que lhe foram dirigidas pelo Sporting são um "claro caso de aproveitamento da imagem aguerrida" que tem. Recorde-se que as divergências entre Sérgio Conceição e Frederico Varandas são antigas, como se viu na final da edição de 2019 da Taça de Portugal, quando o treinador portista deixou o presidente sportinguista de mão estendida, na hora de receber as medalhas.
Por Nuno BarbosaConselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e videoarbitragem
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sem opção de compra