_
Sérgio Conceição, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador, rejeita a acusação de tentativa de agressão a Frederico Varandas que lhe foi dirigida no comunicado do Sporting. O técnico do FC Porto admite, porém, que "mandou uma boca" ao presidente leonino, mas acrescenta que "nem sequer sequer se chegou perto do presidente e de outros elementos do Sporting".
Recorde-se que logo após o apito final de João Pinheiro, Sérgio Conceição subiu ao relvado para tentar acalmar os ânimos e separar jogadores e elementos do staff dos clubes rivais. Depois, o treinador do FC Porto recolheu ao balneário e foi lá que ouviu a conferência de Frederico Varandas, assistindo, por fim, à passagem do líder dos leões rumo à zona onde o autocarro do clube estava estacionado.
Para o treinador do FC Porto, as acusações que lhe foram dirigidas pelo Sporting são um "claro caso de aproveitamento da imagem aguerrida" que tem. Recorde-se que as divergências entre Sérgio Conceição e Frederico Varandas são antigas, como se viu na final da edição de 2019 da Taça de Portugal, quando o treinador portista deixou o presidente sportinguista de mão estendida, na hora de receber as medalhas.
Por Nuno BarbosaUm triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea