Segundo o jornal francês ‘L’Équipe’, o FC Porto fez uma proposta ao Valencia para a contratação de Simone Zaza. O dianteiro italiano está de saída do Mestalla, mas o mais provável é que o seu destino passe pelo campeonato francês. O Marselha está mais próximo de assegurar Zaza, apesar de o Nice também estar na corrida.
De acordo com as informações divulgadas pelo ‘L’Équipe’, o emblema ‘che’ está a pedir um valor na ordem dos 25 milhões de euros, algo que seria completamente incomportável para os cofres portistas.
Extremo com uma lesão muscular
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano