O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares a Diogo Costa e Francisco Conceição, na sequência do Estoril-FC Porto (1-0).
Os dois jogadores portistas foram expulsos no decorrer da partida, mas segundo apurou Record este procedimento disciplinar está relacionado com ocorrências no caminho para o balneário e foi aberto em função do relatório dos delegados da Liga.
Segundo os relatos dos referidos agentes, Diogo Costa e Francisco Conceição desferiram pontapés e socos contra a porta de acesso ao balneário visitante, o que resultou num dano material.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o sucedido foi comunicado pelo delegado do Estoril e os prejuízos foram vistoriados pelos delegados dos dois clubes. Em representação do FC Porto, Luís Gonçalves assumiu a reparação dos danos. Note-se que, naturalmente, os delegados da Liga também se deslocaram ao local, onde puderam observar e certificar os danos causados.
Juan Esnáider representou o FC Porto na época 2001/02 ; Fernando Esnáider Ruiz tinha apenas 17 anos quando faleceu
Espanhol é o único do plantel do FC Porto que pode terminar a época com golos em todas as provas. Falta a rainha
Dezembro é o melhor mês do ano para o ponta-de-lança, com 5 golos. Está perto de bater o seu recorde no FC Porto e tem La Roja na mira
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão