O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares a Diogo Costa e Francisco Conceição, na sequência do Estoril-FC Porto (1-0).
Os dois jogadores portistas foram expulsos no decorrer da partida, mas segundo apurou Record este procedimento disciplinar está relacionado com ocorrências no caminho para o balneário e foi aberto em função do relatório dos delegados da Liga.
Segundo os relatos dos referidos agentes, Diogo Costa e Francisco Conceição desferiram pontapés e socos contra a porta de acesso ao balneário visitante, o que resultou num dano material.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o sucedido foi comunicado pelo delegado do Estoril e os prejuízos foram vistoriados pelos delegados dos dois clubes. Em representação do FC Porto, Luís Gonçalves assumiu a reparação dos danos. Note-se que, naturalmente, os delegados da Liga também se deslocaram ao local, onde puderam observar e certificar os danos causados.
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Dragões regressaram ao trabalho, tendo em vista a receção ao Sporting na próxima segunda-feira
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'