O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares a Diogo Costa e Francisco Conceição, na sequência do Estoril-FC Porto (1-0).
Os dois jogadores portistas foram expulsos no decorrer da partida, mas segundo apurou Record este procedimento disciplinar está relacionado com ocorrências no caminho para o balneário e foi aberto em função do relatório dos delegados da Liga.
Segundo os relatos dos referidos agentes, Diogo Costa e Francisco Conceição desferiram pontapés e socos contra a porta de acesso ao balneário visitante, o que resultou num dano material.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o sucedido foi comunicado pelo delegado do Estoril e os prejuízos foram vistoriados pelos delegados dos dois clubes. Em representação do FC Porto, Luís Gonçalves assumiu a reparação dos danos. Note-se que, naturalmente, os delegados da Liga também se deslocaram ao local, onde puderam observar e certificar os danos causados.
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos