Delegados relataram ocorrências no acesso aos balneários após as expulsões do guarda-redes e do avançado
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou processos disciplinares a Diogo Costa e Francisco Conceição, na sequência do Estoril-FC Porto (1-0).
Os dois jogadores portistas foram expulsos no decorrer da partida, mas segundo apurou Record este procedimento disciplinar está relacionado com ocorrências no caminho para o balneário e foi aberto em função do relatório dos delegados da Liga.
Relacionadas
Segundo os relatos dos referidos agentes, Diogo Costa e Francisco Conceição desferiram pontapés e socos contra a porta de acesso ao balneário visitante, o que resultou num dano material.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o sucedido foi comunicado pelo delegado do Estoril e os prejuízos foram vistoriados pelos delegados dos dois clubes. Em representação do FC Porto, Luís Gonçalves assumiu a reparação dos danos. Note-se que, naturalmente, os delegados da Liga também se deslocaram ao local, onde puderam observar e certificar os danos causados.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN