Tello de prevenção com moral reforçado

Tello de prevenção com moral reforçado
• Foto: Manuel Araújo

Quando anteontem foi obrigado a mexer na sua equipa devido à lesão de Brahimi, Lopetegui olhou para o banco e, entre Varela e Tello, escolheu o português. No entanto, o espanhol acabaria também ele por entrar em campo e a verdade é que foi mais feliz nas suas ações do que o Drogba da Caparica. Um dado que, caso Brahimi acabe por não recuperar, pode pesar na decisão do treinador para o regresso à Champions.

Tello tem sentido dificuldades para conquistar o seu espaço entre as opções de Lopetegui, até ao nível dos suplentes utilizados. O extremo, de 24 anos, até chegou mais cedo que os restantes companheiros ao Olival na preparação para a nova época, mas depois de uma pré-temporada em lume brando como que se eclipsou por completo com a chegada dos encontros oficiais.

PUB
Relacionadas

As boas decisões tomadas frente ao Moreirense poderão resultar na adição de confiança que parece faltar ao extremo, já que não são seguramente questões físicas que têm impedido a sua afirmação. O velocista Tello está bem fresco.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB