_
1/2
André Villas-Boas recorreu às redes sociais para desejar as melhoras a Pinto da Costa, depois de o atual presidente do FC Porto ter sofrido, este sábado, um acidente rodoviário - o veículo no qual seguia foi sido atingido por trás numa artérias dos arredores da Invicta.
"Rápidas melhoras, presidente", afirmou o futuro candidato à presidência numa 'storie' no Instagram.
Como o nosso jornal deu conta, em face do sucedido, o presidente do FC Porto foi encaminhado para o Hospital da CUF como medida de precaução. Foi observado, realizou exames e passará a noite naquela unidade como medida de precaução por ter sofrido uma fratura ligeira do nariz que não carece de intervenção cirúrgica.
Por RecordRecord esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Imprensa italiana garante que o guarda-redes do FC Porto foi sugerido por Jorge Mendes aos 'bianconeri'
Jovem de 17 anos é natural de Bialystok e formou-se no clube daquela cidade
Jovem extremo foi convocado pela primeira vez para a seleção principal polaca
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar