_
1/8
André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, voltou a marcar presença no seu lugar anual na bancada nascente no Estádio do Dragão. Ainda antes do apito inicial foram percetíveis as várias solicitações de que o antigo técnico foi alvo por parte de sócios e adeptos dos dragões. Abundaram os cumprimentos, aos autógrafos e sobretudo os pedidos de fotografias.
Muita festa e insultosO duelo foi intenso também nas bancadas, com os adeptos de FC Porto e Vitória a mostrarem o seu apoio durante toda a partida, com destaque para os visitantes, em natural inferioridade numérica mas sempre muito ruidosos. Menos simpáticos foram os momentos em que os cânticos, especialmente após o intervalo e de parte a parte, tiveram como principal objetivo insultar o adversário.
Trio de gigantes a tirar notas O duelo entre FC Porto e Vitória não despertou a atenção de muitos olheiros, mas, entre os presentes, há três a destacar. Bayern Munique, Man. City e Man. United enviaram emissários ao Dragão para tirar notas, aos quais se juntaram elementos do Montpellier e Trabzonspor. A nível nacional, apenas o Vizela se fez representar.
Por RecordPablo Rosario foi o melhor elemento dos dragões frente ao Casa Pia
Passeio triunfal dos dragões no campeonato findou em Rio Maior. Gansos saíram da zona vermelha, marcaram dois golos e resistiram
A análise de André Monteiro
Médio apontou o único golo na derrota do FC Porto e apontou o dedo ao relvado em Rio Maior
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga