_
André Villas-Boas revelou, na Casa do FC Porto de Fiães, uma conversa que teve com Sérgio Conceição há mais de um ano, numa altura em que se começou a falar na possibilidade do ex-treinador avançar mesmo para as eleições contra Pinto da Costa.
"Cruzámo-nos duas vezes no café onde costumo frequentar, faz mais de um ano. Os encontros casuais enquanto caminhava para esta candidatura foi aí. A conversa partilho. Cruzámo-nos, ele estava sentado, eu estava a fechar escritura e estava acompanhado, ele deu-me um abraço e perguntou: ‘Vais mesmo candidatar-te? Vais candidatar-te contra o homem?’. Não se importará que conte esta história. Merece que me sente com ele, que perceba as intenções e desejos futuros. Todos nos vinculamos ao presidente e há respeito enorme. Ninguém é maior do que o universo do clube", confidenciou Villas-Boas, que se recusou a falar no perfil de um possível sucedor de Sérgio Conceição.
"Não era justo responder. O FC Porto está numa fase decisiva. Só posso sentar-me com o treinador atual. Seria ingrato falar em qualquer perfil ou treinador português ou estrangeiro", finalizou.
Por Pedro MoraisSe sofrerem golos na Choupana, os dragões igualam a pior sequência defensiva da época
Segundo jogo de castigo aplicado pelo CD ao extremo fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado
Antigo central reviu amigos na visita ao Olival
Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão