André Villas-Boas revelou, na Casa do FC Porto de Fiães, uma conversa que teve com Sérgio Conceição há mais de um ano, numa altura em que se começou a falar na possibilidade do ex-treinador avançar mesmo para as eleições contra Pinto da Costa.
"Cruzámo-nos duas vezes no café onde costumo frequentar, faz mais de um ano. Os encontros casuais enquanto caminhava para esta candidatura foi aí. A conversa partilho. Cruzámo-nos, ele estava sentado, eu estava a fechar escritura e estava acompanhado, ele deu-me um abraço e perguntou: ‘Vais mesmo candidatar-te? Vais candidatar-te contra o homem?’. Não se importará que conte esta história. Merece que me sente com ele, que perceba as intenções e desejos futuros. Todos nos vinculamos ao presidente e há respeito enorme. Ninguém é maior do que o universo do clube", confidenciou Villas-Boas, que se recusou a falar no perfil de um possível sucedor de Sérgio Conceição.
"Não era justo responder. O FC Porto está numa fase decisiva. Só posso sentar-me com o treinador atual. Seria ingrato falar em qualquer perfil ou treinador português ou estrangeiro", finalizou.
Por Pedro MoraisArouca-FC Porto encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic e disputa-se segunda-feira, às 20 horas
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Presidente homenageou sócios com mais de 75 anos de filiação ao FC Porto
Técnico do FC Porto B aponta aos três pontos na visita ao Capital do Móvel
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026