Fábio Vieira ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista (4-0) e Vítor Bruno deixou alguns reparos ao jogador, frisando que só o talento não chega.
"Tenho de tomar decisões, olhar para aquilo que é o rendimento dos jogadores e a forma como eles olham para o dia a dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos e quando um ou outro acaba por ruir, acaba por se tornar mais difícil. Tenho um plantel extenso que me oferece garantias e mesmo que não oferecesse, eu não posso abdicar de determinados princípios que são meus. Mensagem para o jogador? Não, não. Eu não preciso de mandar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem. Contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir a jogo. Depois, será uma questão de decisões", disse o treinador portista à Sport TV após o dérbi portuense.
Titular nos últimos cinco jogos do FC Porto, Fábio Vieira não esteve sequer no banco de suplentes e viu o duelo com o Boavista na bancada do Dragão. O médio, que regressou aos dragões por empréstimo do Arsenal, leva dois golos e outras tantas assistências em 17 encontros.
Por RecordTreinador italiano ainda não perdeu desde que está ao leme dos dragões
Destaca o seu próprio papel em ajudar o colega na adaptação ao futebol português
Brasileiro acredita numa época de sucesso, mas mantendo os pés no chão
FC Porto é a única equipa do top 10 do velho continente com apenas um (auto)golo sofrido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Espanhol batalha há vários anos com uma lesão no joelho