Fábio Vieira ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista (4-0) e Vítor Bruno deixou alguns reparos ao jogador, frisando que só o talento não chega.
"Tenho de tomar decisões, olhar para aquilo que é o rendimento dos jogadores e a forma como eles olham para o dia a dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos e quando um ou outro acaba por ruir, acaba por se tornar mais difícil. Tenho um plantel extenso que me oferece garantias e mesmo que não oferecesse, eu não posso abdicar de determinados princípios que são meus. Mensagem para o jogador? Não, não. Eu não preciso de mandar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem. Contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir a jogo. Depois, será uma questão de decisões", disse o treinador portista à Sport TV após o dérbi portuense.
Titular nos últimos cinco jogos do FC Porto, Fábio Vieira não esteve sequer no banco de suplentes e viu o duelo com o Boavista na bancada do Dragão. O médio, que regressou aos dragões por empréstimo do Arsenal, leva dois golos e outras tantas assistências em 17 encontros.
Por RecordAntes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Tiago Madureira e Bertino Miranda ainda conversam com o órgão da FPF liderado por Luciano Gonçalves
De fora continuam Bednarek, que fez trabalho de ginásio, e Nehuén Pérez, a recuperar de uma grave lesão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Anders Torstensson cede o lugar ao adjunto Karl Marius Aksum e assume o lugar de diretor técnico
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"