Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista
Seguir Autor:
Fábio Vieira ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista (4-0) e Vítor Bruno deixou alguns reparos ao jogador, frisando que só o talento não chega.
"Tenho de tomar decisões, olhar para aquilo que é o rendimento dos jogadores e a forma como eles olham para o dia a dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos e quando um ou outro acaba por ruir, acaba por se tornar mais difícil. Tenho um plantel extenso que me oferece garantias e mesmo que não oferecesse, eu não posso abdicar de determinados princípios que são meus. Mensagem para o jogador? Não, não. Eu não preciso de mandar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem. Contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir a jogo. Depois, será uma questão de decisões", disse o treinador portista à Sport TV após o dérbi portuense.
Relacionadas
Titular nos últimos cinco jogos do FC Porto, Fábio Vieira não esteve sequer no banco de suplentes e viu o duelo com o Boavista na bancada do Dragão. O médio, que regressou aos dragões por empréstimo do Arsenal, leva dois golos e outras tantas assistências em 17 encontros.
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu o mau comportamento do público
Avançado de 16 anos integra plantel portista dos sub-17
Do artilheiro ao mais influente, falamos de quem vai jogando 'mais à bola' nestas primeiras cinco jornadas
Espanhol começará recuperação no Olival na segunda-feira
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas