Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista
Seguir Autor:
Fábio Vieira ficou de fora da ficha de jogo para o FC Porto-Boavista (4-0) e Vítor Bruno deixou alguns reparos ao jogador, frisando que só o talento não chega.
"Tenho de tomar decisões, olhar para aquilo que é o rendimento dos jogadores e a forma como eles olham para o dia a dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos e quando um ou outro acaba por ruir, acaba por se tornar mais difícil. Tenho um plantel extenso que me oferece garantias e mesmo que não oferecesse, eu não posso abdicar de determinados princípios que são meus. Mensagem para o jogador? Não, não. Eu não preciso de mandar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem. Contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir a jogo. Depois, será uma questão de decisões", disse o treinador portista à Sport TV após o dérbi portuense.
Relacionadas
Titular nos últimos cinco jogos do FC Porto, Fábio Vieira não esteve sequer no banco de suplentes e viu o duelo com o Boavista na bancada do Dragão. O médio, que regressou aos dragões por empréstimo do Arsenal, leva dois golos e outras tantas assistências em 17 encontros.
Antigo árbitro espanhol avalia lances polémicos da partida da jornada 17 da Liga
Defesa-central, de 41 anos, reencontrou Rubens Júnior no Estádio do Dragão
Jogo de preparação agendado para sexta-feira, o último dia do período de preparação
Dragões não desistem do extremo de 17 anos do Jagiellonia
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste