Vítor Pereira não tem falado com o cunhado

Vítor Pereira não tem falado com o cunhado

Vítor Pereira afirmou esta quarta-feira que "a equipa vai dar uma resposta que orgulhe todo o universo portista já no próximo jogo", referindo-se à receção ao P. Ferreira, na sexta-feira, na nona jornada da Liga Zon Sagres. O técnico dos azuis e brancos referiu ainda que não tem falado com Luís Miguel, técnico dos castores que é seu cunhado.

“O meu cunhado é um amigo, temos uma amizade muito grande mas somos dois profissionais. Um que defende o FC Porto e outro que defende o Paços. Eu vou querer ganhar, ele também, e só depois do jogo a nossa relação pessoal virá de novo ao de cima. Não temos falado esta semana”, confessou o timoneiro portista.

PUB

A goleada (5-0) ao Nacional, na passada jornada, não terá sido uma resposta efetiva à série menos boa de resultados dos dragões, mas "serviu para ficar com mais certezas do que dúvidas", disse o técnico, referindo-se às muitas alterações na equipa titular.

"A equipa deu uma resposta à altura do jogo e fiquei com certeza que tenho um plantel com qualidade, só tendo que gerir da melhor forma cada um dos seus momentos e escolher os que estiverem melhor para cada jogo", acrescentou.

No encontro com a imprensa no Centro de Treinos do Olival, o técnico escusou-se a falar sobre a equipa que irá apresentar frente ao P. Ferreira, afirmando que "ainda há últimas decisões e um treino pela frente".

PUB

"Estou muito satisfeito com o trabalho que hoje fizemos, debaixo de uma enorme intempérie, em que estivemos muito fortes e sérios, o que nos transmite grande confiança", disse.

Sublinhando que "o foco da equipa está exclusivamente no próximo jogo e em mais nenhuma competição", Vítor Pereira alertou: "Teremos que nos apresentar com a máxima atenção".

"Já tive a oportunidade de observar várias vezes o adversário e sei que é uma equipa muito organizada, que trará o ânimo conquistado através de boa série de resultados positivos", sustentou.

PUB

O técnico acrescentou: "Espero dificuldades, mas estamos preparados e muito confiantes para as ultrapassar, dando a tal resposta que nos orgulhe a todos: jogadores técnicos e todo o universo portista".

"O plantel tem a consciência total das dificuldades que irá encontrar nesta época desportiva, mas está também consciente e confiante, pela grande qualidade e talento dos jogadores e do trabalho que todos fazemos", afirmou Vítor Pereira.

Aceitando como evidência a falta de qualidade demonstrada em alguns jogos, vincou: "Podemos e devemos melhorar a nossa qualidade de jogo e vamos, com certeza, fazê-lo para os nossos adeptos continuam a acreditar e a apoiar, faça chuva ou sol".

PUB

Vítor Pereira manifestou-se ainda convicto de que, "ao contrário da época passada, em que no primeiro terço da prova houve equipas que se deixaram atrasar, este campeonato vai ser muito competitivo, difícil, e onde a regularidade e a consistência vão determinar o vencedor".

O FC Porto, líder do campeonato a par do Benfica (ambos com 20 pontos), recebe o Paços de Ferreira (é 11.º, com 7 pontos) na sexta-feira, no Estádio do Dragão (20 e 15), em jogo arbitrado por Hugo Miguel, de Lisboa.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB