1/7
Yann Karamoh é o mais recente reforço do FC Porto e assume o seu lema sem hesitar: "detesto perder". O extremo francês de 27 anos, foi oficializado esta quinta-feira pelos dragões, algo que, assume " já esperava há algum tempo".
"É um clube muito grande, todos sabemos disso, por isso estou muito feliz. Passaram por aqui grandes nomes do futebol, muitos nomes importantes como treinadores e também como jogadores. É um grande clube europeu e é ótimo poder representá-lo", disse aos meios do clube.
Karamoh também não poupou nos elogios a Francesco Farioli -"é um treinador muito bom, ainda jovem, que tem muito para dar. Além disso, é um treinador que gosta muito de trabalhar, adora futebol e estou feliz por poder trabalhar com ele", analisou, garantindo ter-se preparado "da melhor forma possível, com preparadores físicos e tudo mais" depois de ter deixado o Torino, no final da época passada, para agora se apresentar no Olival. "Ainda não estou na minha melhor forma, mas espero estar em breve. Estou muito entusiasmado para começar a treinar aqui. Sou um lutador e alguém que detesta perder. Não gosto mesmo de perder e isso define-me enquanto jogador.”
Por RecordRio Ave-FC Porto abre a 6.ª jornada da Liga Betclic, amanhã (20H15)
Central sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e terá pela frente uma paragem prolongada
Extremo francês oficializado nos dragões
Extremo francês estava livre no mercado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard