Zé Pedro destacou os feitos de Pinto da Costa, que foi ontem derrotado por André Villas-Boas nas eleições do FC Porto. Numa primeira análise ao empate a dois golos frente ao Sporting, o defesa-central dos dragões, que fez dupla com Otávio, referiu ainda que a equipa pagou caro os erros cometidos na reta final do encontro e que agora resta continuar a trabalhar para terminar a temporada no último lugar do pódio da Liga Betclic.
"Sporting melhorou em dois minutos em que cometemos um erro ou outro que se paga caro neste tipo de jogos. Controlámos o jogo quase todo e tivemos várias ocasiões para ampliar o resultado, mas neste tipo de jogos o erro paga-se caro e sofremos esses lapsos na pele, mas acho que merecíamos os três pontos. Tínhamos um plano bem estudado. Trabalho firme para ganhar. Falhou uma coisinha ou outra para o plano sair na perfeição. Temos de continuar a trabalhar com o mesmo rigor para terminar no 3º lugar. Gyökeres teve a felicidade de fazer dois golos em duas ocasiões. Falhamos em pequenas coisinhas e eles materializaram. Não conseguimos marcar para ampliar o marcador e ficar ainda mais confortáveis. Resta-nos continuar a trabalhar, porque a trabalhar assim vamos ser mais felizes", afirmou o defesa de 26 anos, que não deixou a zona de entrevistas rápidas sem falar do ainda presidente.
"A presença do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é sempre impactante. Sem falar marca a sua presença e a sua história neste clube fala por si. Não preciso de dizer muito mais. É o presidente mais titulado do mundo. Não tenho de falar sobre ele. Nasci com Pinto da Costa a presidente e todos os anos da minha infância até hoje foram de dedicação ao clube. Trabalho com rigor para incutir a vitória. Ele tem os resultados no palmarés e isso fala por ele."
Por RecordAssociação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão