Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do FC Porto feliz pela vitória sobre o Milan mas admite que o triunfo podia ter sido mais robusto
Seguir Autor:
Mehdi Taremi mostrou-se satisfeito pelo triunfo do FC Porto sobre o Milan, mas lamentou o facto de os dragões não terem conseguido marcar mais golos.
"Infelizmente não concretizamos todas a oportunidades, e podíamos ter marcado mais golos. Fomos infelizes nesse aspeto. O Milan é uma grande equipa e jogam muito bem, por isso é uma vitória que sabe bem", começou por dizer à Eleven Sports.
Relacionadas
Ocasiões de golo que falhou
"Tive algumas oportunidades mas também não tive a sorte do meu lado. Quando vens das rotinas da seleção e entras quase de imediato para um jogo de Champions, é difícil. Mas ganhamos o jogo e fizemos um excelente trabalho. Foi fantástico."
Palavra aos adeptos
"Como eu disse, não foi uma exibição perfeita, mas estamos agradecidos a todos os adeptos que nos vieram ver, e esperamos que lhes possamos dar mais vitórias"
Próximos jogos na Champions
"Foi um grande jogo e tenho de agradecer a todos. Os jogadores, o staff e aos adeptos também. O próximo jogo é igualmente importante, e também é necessário continuar fortes e ganhar dois jogos seguidos."
Partida com o Tondela
"Como eu disse, este jogo era importante, mas o próximo também é importantíssimo. As nossas oportunidades necessitam de ser tantas como foram nesta partida", concluiu.
Era o único jogador do FC Porto em perigo de exclusão
Dragões sofreram o golo do empate nos descontos finais da partida com os minhotos (2-2)
Deve falhar a receção ao Nottingham
Os dados da GoalPoint
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão