Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adversário do FC Porto visto à lupa
Seguir Autor:
Antepenúltimo classificado da Premier League, a atravessar uma sequência de 10 jogos oficiais sem vencer – 7 derrotas –, o Nottingham Forest apresentou Sean Dyche, a pouco mais de 48 horas do jogo diante do FC Porto, como terceiro treinador da temporada. Uma das revelações do exercício anterior, os reds, sob o comando de Nuno Espírito Santo, terminaram a competição no 7.º lugar, a apenas um ponto da zona Champions, onde se situaram durante várias jornadas. Só que a rutura entre o efervescente Evangelos Marinakis, o grego que é proprietário do clube, e o treinador português era evidente, e confirmou-se a 8 de setembro, com 4 pontos somados em 3 jornadas, pelas críticas tecidas por Nuno à estratégia de mercado e à falta de equilíbrio do plantel.
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"