Defesa agradeceu ao clube por lhe proporcionado a oportunidade de realizar os sonhos de infância
Éder Militão realizou, no passado sábado, o seu último jogo com a camisola do FC Porto e, passados dois dias, recorreu às redes sociais para se despedir do emblema azul e branco.
Através de uma publicação no Twitter, o jovem defesa-central deixou uma mensagem emotiva no momento de dizer 'adeus' ao universo portista, na qual agradeceu ao clube a oportunidade, deixando, ao mesmo tempo, a garantia de que esta experiência terá sempre um lugar no seu coração.
Relacionadas
"No FC Porto conseguir realizar os meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei para sempre o FC Porto no meu coração! Até breve", escreveu Éder Militão, que, na próxima temporada, recorde-se, irá representar o Real Madrid, clube pelo qual foi oficializado em meados de março a troco de 50 milhões de euros.
No FC Porto conseguir realizar meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma champions league. Me despeço deste grandioso clube com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei para sempre o FC Porto no meu coração! Até breve..
— Éder Militão (@edermilitao13) 27 de maio de 2019
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro