A PSP da Madeira identificou três elementos da claque do Porto por suspeita de terem roubado diverso material do interior da loja CR7, do internacional Cristiano Ronaldo, no Funchal, informou fonte policial.
Em declarações à Agência Lusa, fonte da PSP explicou que "todo o material furtado do interior do estabelecimento foi recuperado e entregue aos proprietários".
O alerta foi dado ao final da manhã, tendo a "investigação da PSP conseguido confirmar" que os três homens - com idades entre os 20 e 30 anos e naturais do Porto - integravam a claque da equipa de futebol que jogou domingo contra o Marítimo no estádio dos Barreiros, no Funchal.
"Os homens foram identificados e interceptados como autores do furto de diversos artigos de grande valor", referiu.
Entre os artigos levados da loja CR7 estavam cintos, bonés, camisas e alguma roupa interior, mas "foram todos apreendidos e entregues à proprietária", disse.
Depois de um primeiro interrogatório judicial, os três homens poderão deixar a região, respondendo depois "em sede de inquérito criminal".
O porta-voz da PSP na Madeira salientou ainda que esta força policial montou uma "operação de grande dimensão" este fim-de-semana na região para garantir a segurança devido aos dois jogos com o Benfica e Porto.
"Foi necessário um reforço extraordinário de meios, mas classificamos esta operação de grande êxito, atendendo que, à excepção desta situação, não se registaram outras desordens na Madeira", referiu a mesma fonte, destacando a "dedicação e profissionalismo" evidenciados pelos agentes envolvidos.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense