Carlo Cutropía assume que guardião "teve sorte em ter sofrido o enfarte no treino"
O empresário Carlo Cutropía admitiu esta quarta-feira, em declarações ao programa de rádio El Partidazo de COPE, que Iker Casillas teve sorte em ter sofrido o enfarte do miocárdio durante o treino do FC Porto, explicando que se esta situação tivesse sucedido quando estava em casa poderia ter tido um desfecho bem diferente.
"A meio do treino o Iker começou a sentir-se mal. Começou a doer-lhe o peito, a boca e os braços. Não tinha noção de que estava a ter um enfarte. Só lhe disseram depois. Durante a tarde de ontem era o Iker que conhecemos, a fazer piadas, feliz... Nunca tinha tido nenhum sintoma e não ficará com sequelas", começou por dizer o agente do guardião
Relacionadas
"O Iker teve toda a sorte do Mundo de que isto tenha acontecido no treino, com os médicos do FC Porto presentes. Se tivesse acontecido em casa as consequências teriam sido imprevisíveis. Isto é mais importante do que ganhar um Mundial. É a maior vitória da sua vida. Hoje o Iker fez a defesa da sua vida, a mais importante defesa da sua vida", concluiu.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'