Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O médio do Porto estreou-se na Liga milionária na vitória por 3-1 frente ao Shakhtar Donetsk
Alan Varela, médio do FC Porto, destacou, na flash interview da Eleven Sports, a importância do triunfo dos dragões sobre o Shakhtar Donetsk, por 3-1, em Hamburgo, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Foi muito importante ganhar o primeiro jogo na Liga dos Campeões. Dá mais tranquilidade para continuar a trabalhar e preparar os próximos desafios", disse o médio portista.
Relacionadas
O jogador, recém-chegado do Boca Juniors da Argentina, abordou também a receção que teve do clube, afirmando que foi "muito bem recebido". "Trataram-me todos muito bem e isso foi muito importante para a minha adaptação", frisou, rematando com um desejo: "Oxalá consiga continuar a ajudar a equipa."
Continuidade na Europa
FC Porto não deixa passar em claro a marca redonda do central que Farioli já aplaudiu
Daniel Chaves enalteceu feito histórico dos dragões
FC Porto disputa a primeira final da Taça de Portugal e defronta o Benfica, a 17 de maio
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma