Médio do FC Porto sofreu um "golpe muito forte" na 1.ª parte do jogo com o Nice e não voltou das cabines. Será hoje reavaliado
Corria o minuto 21 quando, após um choque com Dante, Alan Varela ficou caído e muito queixoso na zona do joelho esquerdo. Com a equipa médica do FC Porto em campo, Farioli não perdeu tempo em mandar aquecer Bednarek, para o caso de se tratar de algum problema sério. Ainda assim, depois de ter sido assistido bastante tempo, Varela levantou-se e abandonou o relvado pelo próprio pé, regressando logo a seguir.
O que pareciam ser boas notícias, deixaram de o ser ao intervalo, com o argentino a sair para dar lugar a Bednarek. No final do encontro, questionado sobre o que se tinha passado com Alan Varela, Francesco Farioli não escondeu alguma preocupação.
“O Varela sofreu um golpe muito forte num joelho e na tíbia, então decidi tirá-lo ao intervalo. Estava a coxear no fim do jogo, mas o que tem realmente só saberemos amanhã [hoje]”, referiu o treinador italiano na conferência de imprensa, deixando assim para esta sexta-feira mais esclarecimentos sobre uma eventual lesão.
Relacionadas
Médio do FC Porto sofreu um "golpe muito forte" na 1.ª parte do jogo com o Nice e não voltou das cabines. Será hoje reavaliado
Como o tento mais rápido que um jogador do FC Porto marcou em casa
Espanhol bisou e foi o melhor em campo
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso