Lateral dos dragões contribuiu com uma assistência na vitória sobre o V. Guimarães, por 3-0
Depois de ter feito uma assistência na vitória convincente sobre o V. Guimarães, por 3-0, Alberto Costa, lateral do FC Porto, falou à Sport TV sobre a exibição da equipa e revelou quais as maiores diferenças que encontrou no balneário dos dragões comparativamente ao da Juventus, que representou recentemente.
Sensações: "Todos sabemos que o Vitória é uma equipa difícil, o facto de o FC Porto não ganhar ao Vitória aqui há dois anos mostra o valor deles. Eu estava do outro lado, sei o quão bons e unidos eles são. Fizemos uma grande exibição, o que fizemos não é fácil e a equipa está de parabéns."
Maiores diferenças deste FC Porto para a Juventus: "Sinceramente, a união, é um espírito diferente. Nota-se que o grupo é mais unido e a mentalidade é de campeão. Todos os jogos são para ganhar, não há cá 'meias-tretas', é isso que importa. Vamos tentar demonstrar isso em todos os jogos. Hoje era um jogo especial, para o nosso grande Jorge Costa, isto era o mínimo que podíamos fazer por ele."
Melhores atributos? "É difícil. Sou um jogador que adora defender, tenho esse prazer de tirar a bola ao adversário e atacar. Acho que estou no sítio certo para aprimorar isso."
Qual é o seu sonho? "É ganhar todos os jogos, para já. E ganhar o campeonato e a Liga Europa."
Crescimento... "Claro, a competitividade em treinos é muito grande e sinto que vou crescer muito aqui."
Adversários dos dragões bateu o Radnicki por 2-1
Em causa a coroa de flores no centro do relvado do Dragão
Arouca-FC Porto encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic e disputa-se segunda-feira, às 20 horas
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques