Histórico defesa-central dos dragões respeita Pinto da Costa mas admite a necessidade de uma mudança no clube
"Tenho um grande respeito pelo presidente [Pinto da Costa], mas os anos passam e os ciclos acabam para toda a gente. Apareceu um opositor a pensar diferente… Separando as coisas, talvez o Porto precise de uma mudança e de uma renovação de ideias. Talvez seja este o momento para que isso aconteça e a pessoa mais indicada seria o André [Villas-Boas], pelo conhecimento que tem do clube", afirmou Aloísio, histórico defesa-central do FC Porto, no dia seguinte a André Villas-Boas ter anunciado publicamente a sua candidatura à presidência dos azuis e brancos.
O estrangeiro com mais jogos (474) pelos dragões em toda a história do clube e terceiro a nível geral, apenas atrás de João Pinto (587) e Vítor Baía (566), considerou, no programa Bola Branca, da Rádio Renascença, que a entrada de Villas-Boas na corrida eleitoral pode ser benéfica para que "Pinto da Costa não se sinta cómodo".
Relacionadas
Aloísio concluiu assim: "Ao nível da formação, se se quer criar jogadores para que depois o clube pssa vendê-los, tem que se valorizar os profissionais das camadas jovens. E não se faz isso. As remunerações dos treinadores são baixas. Não se tem qualidade na formação. Por isso, é dificil um jovem da equipa B ou dos juniores ser visto como uma referência na equipa principal. Seria uma das mudanças."
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam