Médio emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire lesionou-se no joelho direito no início deste mês de outubro
André Franco foi operado, esta quarta-feira, à lesão que sofreu no início deste mês de outubro, quando levava seis jogos e quatro assistências pelo Chicago Fire, da MLS. Emprestado pelo FC Porto até ao final do presente ano civil, o médio aposta numa rápida recuperação e ainda deixou uma palavra de confiança aos colegas de equipa para o importante duelo da MLS da próxima madrugada, frente ao Orlando City.
"Cirurgia concluída. Mais um desafio pela frente. Hoje fui operado ao joelho direito para reparar uma lesão no ligamento cruzado anterior, no Surgery Center of The Pacific, em Santa Monica, na Califórnia. O procedimento correu bem e agora é tempo de nos focarmos na recuperação. Os meus pensamentos estão com os meus companheiros de equipa, que estão prestes a jogar um jogo muito importante. Estarei a torcer por vocês de longe. Obrigado por todas as mensagens e apoio, significam muito. Vou trabalhar muito todos os dias para voltar mais forte", escreveu André Franco na rede social Instagram.
Recordar que o Chicago Fire reservou a opção de compra de 50 por cento do passe de André Franco, por 1,1 milhões de euros, mais um milhão de euros em variáveis.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam