Presidente do FC Porto falou também do novo formato da prova à partida para a Noruega
O FC Porto iniciou viagem rumo à Noruega, onde amanhã defronta o Bodo/Glimt na primeira jornada da Liga Europa (17H45). À partida, esta terça-feira, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, André Villas-Boas foi confrontado com o pedido que fez a Vítor Bruno sobre esta prova e o presidente dos dragões foi taxativo na resposta.
"Temos que ter um compromisso com a vitória em todas as competições. Portanto, esta não foge às nossas ambições e iremos disputar a competição até ao limite. Com a história que temos na Liga Europa, o limite é vencer. Esperemos que assim seja", desejou André Villas-Boas.
"O FC Porto tem de corresponder às expectativas, vencendo o jogo. É com essa força e com esse compromisso com a vitória que vamos nesta deslocação", afirmou ainda o presidente dos azuis e brancos, vincando que os objetivos da equipa passam por "conquistar todos os troféus".
Sobre o novo formato da Liga Europa, acrescentou: "Está a teste, há reacções positivas e negativas, mas eu diria que estamos numa fase muito embrionária. Vamos ver, está sujeito a avaliação seguramente para melhoria. Que agrade sobretudo às pessoas que seguem o futebol."
Sobre os reforços assegurados, nomeadamente Samu Omorodion, Villas-Boas rematou: "É uma vontade da parte do FC Porto de ser cada vez mais forte e competir para ganhar títulos. Esse é o objetivo e por isso trouxemos os reforços necessários para conquistar títulos."
Conversa solicitada pelos dragões a Luciano Gonçalves vai decorrer esta terça-feira
O sonho de menino de participar num Mundial ainda vem longe. Atacante só pensa em ser campeão pelo FC Porto e nem equaciona saída em janeiro
Ex-guarda-redes considera o titular do FC Porto e da Seleção o melhor da atualidade
Ponta-de-lança voltou a trabalhar com o grupo após ausência devido a lesão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências