Líder dos dragões quer apurar responsabilidades neste processo
André Villas-Boas abordou também a polémica dos bilhetes, que levou à Operação Bilhete Dourado. O presidente do FC Porto garantiu que os protocolos com as claques serão revistos e quer apurar responsabilidades.
"Este é um dossiê que está aberto, que vem em conjunto também com a Operação Pretoriano e tudo o que isso desencadeou. Portanto, nesta fase é uma análise de recolha de informação. A minha mensagem para com as pessoas do FC Porto é que colaborem com a justiça nesta fase, porque nós, enquanto direção, já o estamos a fazer e iremos fazer também quando tomarmos posse na sociedade desportiva. O que é para refazer serão os protocolos com as claques e é nesse sentido que iremos trabalhar. Portanto, no futuro, todos aqueles protocolos serão para ser revistos e novos protocolos darão começo a um outro tipo de relação. O que me importa perceber é a quantidade de extensão em que o FC Porto sofreu em termos de tesouraria neste caso e ir à procura das responsabilidades", revelou o líder portista.
Relacionadas
No dia em que se completam 13 anos desde a conquista da Liga Europa, em Dublin, André Villas-Boas, que era o treinador dessa equipa, não esconde que se trata de uma boa recordação.
"São momentos especiais da última vitória europeia do FC Porto, um momento que a mim me diz muito, mas diz também a todos os outros", lembrou, esperando, agora, voltar a uma final como presidente.
"É uma responsabilidade maior. Agora responde-se perante os associados do clube, em toda a sua tomada de decisão, não só desportiva e financeira, mas também de sustentabilidade, e corresponde-se também às ambições dos associados. Portanto, é uma responsabilidade maior, à qual eu espero estar à altura", rematou o presidente dos dragões.
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro