Candidato à presidência do FC Porto mostra-se preocupado
Na apresentação de José Pedro Pereira da Costa como administrador financeiro, caso vença as eleições no FC Porto, André Villas-Boas referiu-se à temática dos capitais próprios positivos, que muita polémica tem gerado.
"Pelo meio, anunciam-se capitais próprios positivos. Primeiro em novembro, depois em dezembro, se calhar em janeiro, agora em fevereiro... talvez em março... Mas em abril é que dava jeito. De uma neblina ténue estamos a ser tomados por nevoeiro muito denso. Mas da dúvida nasce a esperança e o conforto de que o potencial do FC Porto é enorme. Os sócios têm vontade de ver o clube ser mais aberto, com uma comunicação transparente, uma direção que serve só e apenas o clube e seus associados, um clube mais vencedor dentro e fora de campo. Serei implacável com o cumprir desta responsabilidade", revelou o candidato à presidência dos dragões, fazendo, depois, uma apresentação do seu CFO.
Relacionadas
"Como disse na minha apresentação, o caminho para a realidade financeira do FC Porto passa pela implementação de um modelo operacional mais rigoroso. Assente numa administração executiva e não executiva que integra profissionais credíveis, reconhecidos no mercado pelo seu sucesso e competência. Urge dinâmica, vontade, excelência, frescura, novas ideias e uma rápida desconstrução de velhos hábitos e favores que habitualmente imperam. A pessoa que identificamos como fulcral, onde a área financeira é de enorme importância, tem credibilidade, currículo vasto, colocou o FC Porto acima dos seus interesses pessoais e profissinais para esta missão. É sócio do FC Porto desde 1971, acredita no potencial de crescimento sustentado do clube. Traz-nos soluções novas e quer colocar o FC Porto na vanguarda da gestão financeira. Estou muito orgilhoso em anunciar José Pedro Pereira da Costa", destacou André Villas-Boas.
Dragões esperam retê-lo até ao jogo da Taça de Portugal
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
FC Porto e Sp. Braga venceram e 3 das 4 equipas holandesas perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura