Ex-treinador admitiu momento especial e voltou a mostrar abertura para um debate
André Villas-Boas já formalizou a sua candidatura à presidência do FC Porto. O ex-treinador fez-se acompanhar no museu do clube por Angelino Ferreira, José Tavares e Fernando Freire de Sousa, candidatos a presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Superior, respetivamente, e, no final, explicou aos jornalistas porque demorou tanto tempo a sair.
"Foi terminar a parte operacional, registar todos os livros, é uma compilação de um número de associados grande e estivemos a fazer toda a verificação necessária para a entrega dos livros, para oficializar esta entrega dos livros e agora será a confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral nos próximos dias", referiu Villas-Boas, revelando ainda ter conseguido mais de duas mil assinaturas de associados: "Acho que eram 2.170, se não me engano, qualquer coisa assim do género."
Relacionadas
O momento, admitiu o ex-treinador, foi especial. "Um momento solene, falta evidentemente a confirmação que tudo está regularizado, mas um momento solene de grande importância, uma satisfação interior muito forte. Falta, claro, o ato eleitoral em si, ver reforçada todo este movimento dos portistas e o apoio a esta candidatura. Este é sem dúvida o primeiro passo, a partir da confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral que tudo está ok, inicia -se na realidade a campanha eleitoral verificada e assim seguiremos os próximos passos para continuar a trazer mais apoio dos portistas", referiu AVB, que voltou a mostrar vontade de debater com Pinto da Costa: "Temos abertura total, como eu tenho vindo a falar em diferentes meios, portanto não vejo nenhum problema para que isso não aconteça."
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam