Ex-treinador admitiu momento especial e voltou a mostrar abertura para um debate
André Villas-Boas já formalizou a sua candidatura à presidência do FC Porto. O ex-treinador fez-se acompanhar no museu do clube por Angelino Ferreira, José Tavares e Fernando Freire de Sousa, candidatos a presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Superior, respetivamente, e, no final, explicou aos jornalistas porque demorou tanto tempo a sair.
"Foi terminar a parte operacional, registar todos os livros, é uma compilação de um número de associados grande e estivemos a fazer toda a verificação necessária para a entrega dos livros, para oficializar esta entrega dos livros e agora será a confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral nos próximos dias", referiu Villas-Boas, revelando ainda ter conseguido mais de duas mil assinaturas de associados: "Acho que eram 2.170, se não me engano, qualquer coisa assim do género."
Relacionadas
O momento, admitiu o ex-treinador, foi especial. "Um momento solene, falta evidentemente a confirmação que tudo está regularizado, mas um momento solene de grande importância, uma satisfação interior muito forte. Falta, claro, o ato eleitoral em si, ver reforçada todo este movimento dos portistas e o apoio a esta candidatura. Este é sem dúvida o primeiro passo, a partir da confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral que tudo está ok, inicia -se na realidade a campanha eleitoral verificada e assim seguiremos os próximos passos para continuar a trazer mais apoio dos portistas", referiu AVB, que voltou a mostrar vontade de debater com Pinto da Costa: "Temos abertura total, como eu tenho vindo a falar em diferentes meios, portanto não vejo nenhum problema para que isso não aconteça."
Interrogatório do Utrecht-FC Porto
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Apoiantes portistas danificaram autocarro onde viajavam
Portistas dominam do primeiro ao último minuto. O empate é muito penalizador
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem