Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-treinador admitiu momento especial e voltou a mostrar abertura para um debate
Seguir Autor:
André Villas-Boas já formalizou a sua candidatura à presidência do FC Porto. O ex-treinador fez-se acompanhar no museu do clube por Angelino Ferreira, José Tavares e Fernando Freire de Sousa, candidatos a presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Superior, respetivamente, e, no final, explicou aos jornalistas porque demorou tanto tempo a sair.
"Foi terminar a parte operacional, registar todos os livros, é uma compilação de um número de associados grande e estivemos a fazer toda a verificação necessária para a entrega dos livros, para oficializar esta entrega dos livros e agora será a confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral nos próximos dias", referiu Villas-Boas, revelando ainda ter conseguido mais de duas mil assinaturas de associados: "Acho que eram 2.170, se não me engano, qualquer coisa assim do género."
Relacionadas
O momento, admitiu o ex-treinador, foi especial. "Um momento solene, falta evidentemente a confirmação que tudo está regularizado, mas um momento solene de grande importância, uma satisfação interior muito forte. Falta, claro, o ato eleitoral em si, ver reforçada todo este movimento dos portistas e o apoio a esta candidatura. Este é sem dúvida o primeiro passo, a partir da confirmação por parte do Presidente da Mesa da Assembleia Geral que tudo está ok, inicia -se na realidade a campanha eleitoral verificada e assim seguiremos os próximos passos para continuar a trazer mais apoio dos portistas", referiu AVB, que voltou a mostrar vontade de debater com Pinto da Costa: "Temos abertura total, como eu tenho vindo a falar em diferentes meios, portanto não vejo nenhum problema para que isso não aconteça."
Catalão chegou à Invicta em 2019/20
Regulamento disciplinar da Liga coloca em cima da mesa vários cenários para sanções relativas às queixas e denúncias no jogo entre FC Porto e Sporting
Incidente ocorrido em agosto do ano passado.
Em causa lance no prolongamento onde Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos