Candidato à presidência nota que o FC Porto, em comunicado, já veio desmentir... Fernando Gomes
A Academia que Pinto da Costa pretende erguer na Maia voltou a ser tema, esta terça-feira, na visita de André Villas-Boas a Cantanhede.
"Eu quando soltei o que disse sobre a academia da Maia, o FC Porto fez um comunicado dedicado a mim, que eu tinha dito que era um chorrilho de mentiras e eles iam provar que não. Agora falou o vereador [Francisco Vieira de Carvalho] e a coisa está quente. Parece que a academia pode tornar-se um caso de polícia", salientou André Villas-Boas.
Relacionadas
E prosseguiu no tema: "Vendo este imbróglio da Maia, o que ficará para nós contratualmente? O que estará ali? É ou não possível rescindir contratos? Que impacto terá? E os pareceres? Tudo isto são atrasos. Desta vez não fui eu que falei, foi um vereador que veio falar de interesses alheios. Os próprios vieram desmentir. Não me meto nisso. Chorrilho de mentiras foi dizerem que estavam lá tratores e não estavam. Só posso pôr tratores em algo que é meu e os terrenos são da ABB e os outros vão a hasta pública."
Posto isto, Villas-Boas ainda comentou o comunicado que a SAD do FC Porto emitiu ontem sobre a reunião ordinária na CM Maia. "O FC Porto, em comunicado, já veio desmentir Fernando Gomes, que disse que a construtora ia adquirir terrenos e o FC Porto pagaria renda. Comunicado dizia que FC Porto é que ficava detentor. Comunicados desmentem-se uns aos outros, já ninguém se entende", rematou.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam