Candidato à presidência nota que o FC Porto, em comunicado, já veio desmentir... Fernando Gomes
A Academia que Pinto da Costa pretende erguer na Maia voltou a ser tema, esta terça-feira, na visita de André Villas-Boas a Cantanhede.
"Eu quando soltei o que disse sobre a academia da Maia, o FC Porto fez um comunicado dedicado a mim, que eu tinha dito que era um chorrilho de mentiras e eles iam provar que não. Agora falou o vereador [Francisco Vieira de Carvalho] e a coisa está quente. Parece que a academia pode tornar-se um caso de polícia", salientou André Villas-Boas.
Relacionadas
E prosseguiu no tema: "Vendo este imbróglio da Maia, o que ficará para nós contratualmente? O que estará ali? É ou não possível rescindir contratos? Que impacto terá? E os pareceres? Tudo isto são atrasos. Desta vez não fui eu que falei, foi um vereador que veio falar de interesses alheios. Os próprios vieram desmentir. Não me meto nisso. Chorrilho de mentiras foi dizerem que estavam lá tratores e não estavam. Só posso pôr tratores em algo que é meu e os terrenos são da ABB e os outros vão a hasta pública."
Posto isto, Villas-Boas ainda comentou o comunicado que a SAD do FC Porto emitiu ontem sobre a reunião ordinária na CM Maia. "O FC Porto, em comunicado, já veio desmentir Fernando Gomes, que disse que a construtora ia adquirir terrenos e o FC Porto pagaria renda. Comunicado dizia que FC Porto é que ficava detentor. Comunicados desmentem-se uns aos outros, já ninguém se entende", rematou.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia