Candidato à presidência do FC Porto voltou a falar do legado do presidente
Em Cantanhede, em nova ação de campanha, André Villas-Boas responde, esta terça-feira, a perguntas dos portistas da localidade e, um deles, quis saber como é que o candidato à presidência do FC Porto honrará o legado de Pinto da Costa. A resposta veio a pronto: "Sempre achei que o estádio devia chamar-se Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa."
Ainda sobre o Estádio do Dragão, Villas-Boas sublinhou que "o naming é fonte de receita que os três grandes estão à procura e que provavelmente já vão fazer parte de contratos quando esta direção tomar posse" e prosseguiu sobre o legado do atual presidente.
Relacionadas
"A pressão que está inerente ao legado é constante. Isso serão os sócios que recordarão eternamente a sua presença. O saudosismo com que se recordarão dessa anterior direção. Os pontos de comparação serão os melhores do Mundo e o mais titulado do Mundo. Essa presença estará sempre através de vocês. Iremos arranjar forma de a honrar. Já há parte dedicada ao presidente no Museu e poderá engrandecer-se essa. Em sua honra, não memória, porque todos queremos que ele continue entre nós muitos anos", vincou André Villas-Boas, que também falou de Sérgio Conceição.
"Ao Sérgio devemos muito, pelo trabalho e pela dedicação nestes últimos sete anos à frente da equipa principal. Já disse e volto a dizer que será a primeira pessoa com quem eu me vou sentar. Ele disse que não se meteria nas eleições e eu também vou honrar a minha palavra e sentar-me com ele", afirmou.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam