Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Foi grande a indignação dos adeptos portistas no final do jogo, naturalmente desagradados com o empate cedido nos instantes finais do encontro
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Foi grande a indignação dos adeptos portistas no final do jogo, naturalmente desagradados com o empate cedido nos instantes finais do encontro, quer dentro quer fora do estádio. Assim que Artur Soares Dias apitou para o centro do terreno, os jogadores do FC Porto não esconderam a desilusão, ficando cabisbaixos, e pouco depois caminharam em direção à bancada, liderados por Sérgio Conceição. A tensão começou assim que foram até junto do sector onde estavam os Super Dragões.
Fernando Madureira, responsável máximo da claque, tirou a camisola e bateu no peito com força, exigindo garra aos jogadores, num momento carregado de simbolismo. O grupo ficou largos minutos com os olhos postos na bancada a sentir a revolta dos adeptos, sem qualquer reação. Seguiu-se a habitual roda, que desta vez durou breves instantes, e que teve em Sérgio Conceição o protagonista. Houve quem aplaudisse, mas a nota dominante foi o coro de assobios e insultos, com os largos milhares de portistas que se deslocaram a Vila do Conde a manifestarem o seu desagrado.
Relacionadas
Conceição questionado
Fora do estádio, depois da conferência de imprensa, o ambiente foi ainda mais tenso, com os jogadores a serem os primeiros colocados sob a ira dos portistas que se posicionaram perto do autocarro. Uma situação nunca vista nas últimas duas épocas e que culminou com a contestação a Sérgio Conceição, por este ter sugerido sair no final da temporada na sua intervenção aos jornalistas.
Os portistas não gostaram das palavras do técnico e viram essa reação como um atirar de toalha ao chão, situação de todo anormal no treinador. Sérgio Conceição foi até junto dos adeptos, muito exaltados, e trocou algumas palavras, logo seguido por Pinto da Costa, recolhendo depois ao autocarro. Um ambiente muito carregado à saída de Vila do Conde, mesmo tendo em conta que a equipa ficou um ponto à frente do Benfica. O problema é que o rival da Luz ainda joga amanhã em Braga.
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça