Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Entendido por muitos como uma provocação, Diogo Costa protagonizou um momento polémico após o apito final no Rio Ave-FC Porto (0-3). Em dia de aniversário, o guarda-redes internacional português ouviu os adeptos portistas cantarem-lhe os parabéns e atirarem-lhe um cachecol que lhe caiu junto aos pés.
O capitão do FC Porto apanhou-o e meteu ao pescoço, de onde o tirou, depois, para o exibir aberto por alguns segundos. Foi aí que se percebeu que o cachecol dizia: "Antes morto que vermelho". Segundo confirmou Record, o guarda-redes foi apanhado de surpresa e nunca quis provocar o principal rival. Tanto assim é que, no lado que ficou virado para si, dizia apenas Super Dragões.
Com o clássico FC Porto-Benfica a duas jornadas de distância, falta perceber o entendimento do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre esta situação, isto é, se considera, ou não, que há algum ilícito.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão