Proposto por Pinto da Costa para vice-presidente acrescenta que "o pior dos inimigos é sempre o que está na nossa trincheira"
António Oliveira acompanhou Pinto da Costa, este domingo, nas três ações de campanha do dia, em Argoncilhe, Seia e Viseu. Na primeira paragem, o homem proposto pelo líder para vice-presidente da direção no mandato de 2024-2028 fez um discurso inflamado.
"Costumo dizer que o pior dos inimigos é sempre o que está na nossa trincheira. Há um propósito que tem a ver com as televisões, com os direitos televisivos. Há muito tempo que é pensado, liderado por um tal Quim do Zimbo, fazerem um assalto ao FC Porto. Eles querem e vão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o FC Porto nem sequer ficar em 5.º lugar. Querem afastar o clube das competições europeias. É isso que estão a tentar fazer", acusou António Oliveira, antigo jogador e treinador do FC Porto.
Mais tarde, em Seia, Oliveira voltou a falar, agora para defender Pinto da Costa e o seu projeto para o futuro do FC Porto.
"Pinto da Costa confunde-se com o clube e vice-versa. Alguma vez ele nos defraudou? Alguma vez deixamos de pagar os nossos compromissos? Porque temos de mudar? Mudar o quê? Temos um presidente que não promete, faz. A outra promete. É como dizer que vou fazer uma cópia da Torre Eiffel e não dizem como vou financiar", arrancou e concluiu depois.
"emos de estar unidos mais do que nunca, mas bem preparados e muito atentos ao que vai acontecer. Para o ano, aconteça o que acontecer, temos de preparar uma equipa para ganhar o campeonato de ir às competições europeias. O FC Porto é uma marca que vale mil milhões. O PSG tem um jogador a ganhar isso e o que ganhou na Europa? Nada. Pinto da Costa não tem de ser corrido. Não têm de o tirar de presidente. E não vou falar na praga de Béla Guttmann se este senhor não for eleito", rematou.
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Gabri Veiga esteve no Olival a fazer tratamento em dia de folga
Médio português foi companheiro de equipa do polaco no Southampton
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam