Presidentes do clube e da SAD escreveram sobre a mais recente conquista do clube
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    Como é hábito, o presidente do FC Porto que recebe da equipa uma conquista para juntar a todas as outras no Museu escreve algo sobre o assunto no livro de honra. Ora, desta feita, como há dois presidentes ainda em funções, André Villas-Boas no clube e Pinto da Costa na SAD, houve duas mensagens sobre a vitória na Taça de Portugal.
A mensagem de André Villas-Boas
Relacionadas
"85 títulos, 20 Taças de Portugal, um legado de honras e vitórias sem igual. Muitas graças a si, presidente dos presidentes, Jorge Nuno Pinto da Costa. Esta não foi a sua última, na eternidade continuaremos a ganhar consigo. É uma honra e um orgulho enorme representar o FC Porto e dignificar tudo o quer fez por ele. Parabéns a todos. Viva o FC Porto!"
A mensagem de Pinto da Costa
"É um orgulho receber esta vigésima Taça de Portugal ganha pelo Fc Porto. É uma honra no meu último dia de Presidente da SAD do FC Porto, junto do meu sucessor André Villas-Boas, do maior técnico que conheci, Sérgio Conceição, e de um grupo extraordinário, desde os jogadores, dirigentes, equipas técnicas e médica e todo o grupo. Estar aqui a fechar com chave de ouro os meus 42 anos de presidente. Até sempre."
Ver essa foto no Instagram
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências